sexta-feira, 25 de junho de 2010

Inspire-se: Michael Jackson

13 comentários:

  1. OLA!amei o post,tmb fiz um post sobre Michael,adoro esta foto ,um super beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não acredito que ele morreu?! Affff...

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Super discreta essa blusa,hein?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjoo gata.

    ResponderExcluir
  4. Michael é eterna inspiração!!!!!!

    Beijo super :*

    ResponderExcluir
  5. OI LINDA TD BEM?
    AMEI SEU BLOG E JA SOU SEGUIDORA !! VENHA ME VISITAR NO MEU MUNDINHO PINK !!SERÁ MUITO BEM VINDA E VOLTAREI AQUI SEMPRE !! E SE VOCê TBM PUDER SEGUIR O BLOG FICAREI MUITO FELIZ !!
    UM GRANDE BEIJO !!!
    SUCESOOOO PRA VC !!
    MUITO OBRIGADO !!
    JU VENANCIO !!

    MEUMUNDINHOEPINKEOSEU.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  6. KING! KING! KING! Paetê arrasa, não? Beijinhos

    http://risinearly.me.pn/blog

    ResponderExcluir
  7. Ele pra mim não foi só o melhor, o rei da música e dança,mas foi uma tendência forta na moda...Minha eterna ispiração!!Parabéns pele lembrança...Adorei!1BJOS!!:)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails