sexta-feira, 23 de abril de 2010

Inspire-se: homens









Todas as fotos foram tiradas do LOOKBOOK.nu

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Laços, laços e mais laços
















Algumas das fontes:
Paula Velloso, Fotologo, LOOKBOOK.nu, Le Blog de Betty, Mari Mouro, laços de filó

Dica: lojas on-line

Aqui vão três dicas de lojas de roupas bacanas que vendem suas roupas on-line. Mas quero deixar bem claro que ainda não comprei nada dessas lojas pela internet, não sei se demora, se a compra vem certinha mas imagino que sim.

American Apparel


Acho que seja a mais conhecida entre as três, a American Apparel é uma loja americana que tem uma única filial no Brasil, em São Paulo. As roupas são de ótima qualidade, com uma pegada jovem e preços camaradas. A loja on-line foi feita a pouco tempo e enviará seus produtos para todo o Brasil! Vale apena conhecer.

O que eu mais gosto




Super Cool Market

A Super cool Market é uma loja na Vila Madalena, em São Paulo, que funciona como um brechó, você leva lá o que não usa mais e você ganha uma graninha. A diferença é que as peças são rigorosamente escolidase voltadas para peças contemporâneas. Mas nem só de roupa usada a loja é feita. Há também estilistas que vendem suas peças diretamente lá. Vale muito apena ver as coisas, principalmente os acessórios. Para quem gostou aqui está o site.

O que eu mais gosto








Alix Shop

Essa é uma loja de moda feminina que vende seus produtos somente pela internet. As roupas e os acessórios são lindos (principalmente os da última coleção), da vontade de ter tudo. Só que o preço não é muito amigável quanto os das duas primeiras lojas, mas também não é nada absurdo. Gostou? De uma olhada:Alix Shop

O que eu mais gosto


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Inspire-se: Navy






Monte seu look



Obs: Ainda não descobri porque mas eu não consigo deixar as imagens dos looks maiores

Queria estar vestida assim


Obs: Não sei porque mas a imagem esta mini. Para aumentar é só clicar em cima.

Fãs de Gaga em Tókio

Quando a Lady Gaga vier para o Brasil, como falaram, vai ficar decepcionada com a falta de criatividade dos brasileiros.


Essa foto de cima foi a que eu mais gostei!











FONTE
Related Posts with Thumbnails