sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Selo

Gente, pela primeira vez recebi um selo para o meu blog! Quem me deu foi a Lu Oliveira dona do blog "excLUsive" (http://exclusivebyluoliveira.blogspot.com), olha que fofo:



Regras

1. Postar o selinho e as regras

2. Responder às perguntinhas:

Uma música mágica: Say it again - Natasha Bedingfield
Um filme mágico: Diário de uma paixão
Uma viagem mágica: Paris
Um acessório de maquiagem mágico: Corretivo

3. Indicar o selinho a 5 blogs mágicos:

"Increíble" por Aguinaldo (http://aguirocca.blogspot.com/)
"coisasqueeusei" por Natasha Negri (http://nahnegri-prontofalei.blogspot.com/)
"Loucura de moda" por Monica (http://loucurasdemoda.blogspot.com/)
"Miss B" por Bia Galvão (http://vitrinemissb.blogspot.com/)
"Mais um botão" por Barbara (http://maisumbotao.blogspot.com/)

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

MOB

Sei que não deve ser uma grande novidade o catálogo da MOB de verão/primavera (http://blog.mobonline.com.br/), mas acho que vale comentar do mesmo jeito, pois está lindo.
O catálogo foca em paisagens urbanas e campestres que combinam com os looks que trazem peças com cores como o branco, o bege... além de estampas referêntes à culturas como a da Índia, Portugal e Turquia. Os tecidos são, em sua maioria, fresquinhos e confortáveis.





As fotos foram tiradas em Potugal pelo fotógrafo Jacques Dequeker, com a linda modelo francesa Lesly Masson.

Sorteio on-line

Gente, o blog "Nem toda Make é Mac" (http://nemtodamakeehmake.blogspot.com/) está sorteando um Magix da Avon!

Quem quiser participar do sorteio entre no site, lá está o regulamento direitinho:

(http://nemtodamakeehmake.blogspot.com/2009/09/novo-sorteioooooooooo.html)



Boa sorte!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Blog: Objeto de Desejo



No dia 6 de setembro, a blogueira e DJ do Vegas, Lalai, divulgou em seu blog "LALAI LOADED" (http://lalai.net/) a história de sua amizade com Marisa Toma, blogueira criadora do blog "Objetos de Desejo" (http://www.objetosdedesejo.com/) que foi em sua que faleceu no mês de agosto.
Lalai então diz que vai ser uma das quatro colaboradoras que vão dar continuidade ao blog de sucesso após a morte de Marisa. sou uma visitante constante do blog e acho que ela e as outras meninas (Nick, Thati, Renata) estão fazendo um ótimo trabalho, pois o blog continua com a mesma qualidade de conteúdo e com frequentes atualizações.
Quem ainda não conhece vale a pena dar uma passada lá!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Eu quero!

Estava vagando na internet quando vi o site Trendir (http://www.trendir.com) e encontrei o meu novo sonho de consumo, uma poltrona. O móvel foi feito pelo Buderus e como diz no site, a poltrona tem :"small size and big style" ou seja, tamanho pequeno e grande estilo. Para quem gosta de desing vale a pena ir conferir outras coisas no site!

Orelhudas

Essa moda pega? Lily Allen, Madonna, Lady Gaga e as gêmeas Olsen adquiriram a moda da tiara com orelhinhas de animais. Não tenho uma posição concreta sobre a tendência mas, achei as orelhinhas das gêmeas fofas. E você?


segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Curso de beleza Renner



A Renner oferece no mês de Setembro cursos gratuitos de maquiagem e produtos de beleza com descontos! Porém, é necessário fazer inscrições por telefone ou pessoalmente nas lojas da marca pois as vagas são limitadas!
O evento, que acontece nas lojas espalhadas pelo Brasil, oferece cursos gratuitos de maquiagem e/ou tratamento de diferentes marcas, além de vários produtos de beleza em promoção!

Entre no link da marca: http://migre.me/6zon

Bazar da Osklen


Amanhã começa um super bazar paa quem é fã das roupas do estilista Oskar Metsavaht. O bazar da Osklen será na Rua Oscar Freire, 645 - Jardins. As peças vão com descontos de até 70%.

Dica das meninas da OFICINA DE ESTILO: http://www.oficinadeestilo.com.br/blog/

Lindsay Lohan é capa da ELLE

A atriz Lindsay Lohan é a cara da capa da Elle britânica do mês de setembro. A atriz aparece ruiva, linda e com estilo mais despojado. Deem uma conferida!



Related Posts with Thumbnails