quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Nem as Angels são perfeitas


Hoje, vagando na net encontrei uma matéria que me deixou feliz. A modelo Selita Ebanks, uma das Angels da Victoria's Secret, revelou que para entrar na passarela, ela e as colegas de trabalho ficam uma hora tendo seus corpos maquiados. “As pessoas não percebem que há, pelo menos, vinte camadas de maquiagem sobre o meu bumbum”, disse ela ao site americano The Cut.
Pois é, por mais que elas sejam lindas naturalmente perfeição de fato não existe.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Melhores do youtube

Gente, sempre que der vou mostrar alguns videos bacanas do youtube, ok? Então, esse primeiro vídeo que eu vou mostrar não é uma grande novidade, mas quem ainda não viu vale apena. É um cover feito pelas irmãs Ivana e Jessica. As duas cantam juntas músicas de outros artistas e são ótimas! O melhor é o vídio onde cantam o hit Bad Romance da Lady GaGa. É muito bom mesmo!



Já esse vídeo é de um homem fazendo um beatbox em cima da música. O resultado é ótimo!

Meu estilo

Gente, desculpa por ter sumido da Minha caixinha por um tempo, é que era a última semana de aula e estava super corrida. Mas então, hoje quero mostrar um look meu:



Camiseta: Zara - masculina
Shorts: Hering
Bolsa: Calvin Klein
Colar: Natália Macedo
Tênis: Keds


Esse colar é a minha mais nova paixão! Comprei na loja Super Cool Market na Vila Madalena! Há vários formatos desde diamantes como o meu até bigodes. Todos são banhados em ouro ou prata, com linha no meio. Quem quiser saber mais: http://www.supercoolmarket.com.br/





Após muito tempo sumido, o tênis Keds volta com tudo! O tênis pode ser encontrado em diversas cores e é super confortável!


http://www.keds.com.br/

E por fim a foto do esmalte Azul Royal da Colorama que eu fiquei devendo para vocês em um outro post. Tentei tirar várias fotos mas não consegui uma melhor que esta...
Related Posts with Thumbnails