sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Estilo: Marcella Auckland

Marcella Auckland é uma outra blogueira muito estilosa que mora na Nova Zelândia. A moça consegue fazer combinações de dar invejar em qualquer um. Amei!
Quem quiser ver o blog dela, chama-se "Fashiuon Distraction" CLIQUE AQUI





quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

De mulher para mulher: Evite líquidos durante as refeições e combata a gordura localizada


Quero deixar bem claro que esse texto não foi escrito por mim e sim por alguém da equipe do site Minha Vida. Esse site trata sobre saúde, beleza, bem estar... E contém matérias muito interessantes. Então vi essa e resolvi dividi-las com vocês, pois acredito que a gordura localizada é um dos fatores estéticos que mais constrange as mulheres, mesmo que essas sejam magras.

Aquele desconforto que, muitas vezes, aparece logo após as refeições pode gerar diferentes problemas para nosso corpo, entre eles a acne, olheiras, sono excessivo, constipação intestinal e gordura localizada. De acordo com a nutricionista funcional, Daniela Jobst esses sintomas muitas vezes vêm acompanhados da má digestão.

Ela explica que a gordura localizada, por exemplo, é muito favorecida pela má digestão, já que o corpo não consegue digerir ou eliminar o que não irá aproveitar. Esses alimentos mal digeridos vão se acumulando e se transformando em gordura . Outro problema é a constipação intestinal que acontece quando o estômago e o intestino são sobrecarregados e têm dificuldade para absorver os nutrientes e a produzir minerais essenciais.

Para evitar a constipação é necessário comer devagar, o dia-a-dia acaba levando para a correria na mesa e quando não mastigamos direito, o estômago e o intestino têm dificuldade para absorver os nutrientes, resultando em problemas como gases e abdômen estendido , diz a nutricionista.

O sono e moleza no corpo que sempre aparecem depois das refeições, principalmente após o almoço, também estão diretamente ligados com os problemas da má digestão. De acordo com a especialista, a má digestão leva à sensação de peso no estômago e cansaço, o que traz sono em excesso. Fazer pequenos lanches a cada três horas ajuda a controlar a fome e a ânsia pela próxima refeição.

Para evitar essas complicações são necessárias algumas mudanças, e evitar líquidos na hora de comer é uma delas. O líquido dilui o ácido clorídrico fundamental para o processo digestivo. O ideal é não beber nada meia hora antes e meia hora depois de comer.

Outra dica especial está em prestar atenção nos alimentos que não caem bem no seu estômago, Se aquela massa sempre deixa uma sensação de mal estar, substitua o pedido para evitar problemas . Na hora de temperar as saladas, troque os temperos prontos e o óleo de soja por azeite de oliva ou óleo de linhaça.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Massage me

Me diz se existe alguém nesse mundo que não gosta de massagem? Bom, eu amo e quero muito comprar esse jogo para o meu irmão! Funciona assim, o controle é um colete que outra pessoa coloca e nas costas tem uma espécie de teclas. Então, o game te passa uma sequência e você deve copiá-la no colete, fazendo de você um massagista quase que proficional. Vai dizer que alguém não quer?




Link: Massage me

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Meu estilo

Primeiro dia de aula... dispensa comentários.







Jaqueta: Zara
Camiseta: Zara masculina
Shots: Galeria do Rock
Pulseira: Galeria do Rock
Tênis: Adidas
OBS: Ainda não peguei o jeito das fotos mas aos poucos vamos indo, ok?

Nota rápida: Corretivo da Contém 1g


Nunca fiquei tão satisfeita com um corretivo como fiquei com esse.
Ele é da linha "Mineral" da loja Contém 19.
Ele vem com um aplicador para poder manuziá-lo, já que é em pó. A cobertura fica 98% perfeita, fixa facilmente na pele e deixa um acabamento uniforme e natural.

Estilo: Karla

Mais uma das minhas inspirações é a blogueira Karla do blog Karla's Closet . A moça combina as peças mais inusitadas de forma perfeita. Amo todos os looks!





O chapéu de Lady Gaga

Lady Gaga não cansa de causar ou vai ver que ela realmente não faz tipo. Bem, não importa o que seja, para comparecer a premiação do Grammy no dia 31/01, a moça escolheu um look bem diferente da Armani Privé, porém seu chapéu da Phillip Treacy chamou mais atenção pelo formato, tamanho e cor.


Imagina a raiva de quem estava atrás dela.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Meu estilo

Resolvi mostrar alguns looks meus aqui no blog para vocês. Bem, a minha tentativa de hoje não ficou muito boa, a luz estava estranha, mas, aos poucos, vamos ajeitando, ok?






Camiseta: Comprei no Mundo Mix
Saia: Zara
Bolsa: Zara
Salto: Luiza Luz
Pulseira: Galeria do Rock
Anéis e brinco: Minha mãe e uma amiga fazem! Elas tem uma página na web mas passo depois, ok?

To amando





Melhores Do YouTube: Raquel Zimmermann à la Lady Gaga



Dançarina:Raquel Zimmermann dançou a música
Música:"Poker Face" da Lady Gaga
Modelito: Piruca preta e um vestido um tanto quanto inusitado de Gareth Pugh.
OBS 1: Eu amei mas muitos não gostarão.
OBS 2: Esse vestido não lembra o vestido da Amber Rose (namorada do cantor Kanye West)? Pelo menos a Raquel não sai com isso na rua.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Orlando Bloom e Agyness Deyn na mesma campanha

O ator Orlando Bloom e a modelo Agyness Deyn foram fotografados por Terry Richardson pra Me&City. A campanha está demais! As fotos são originais, descontraídas e as roupas lindas.
















Estilo: Pri

Acho que já deu para reparar que as minhas inspirações de estilo vem muito de blogueiras. Então, aqui é mais uma que eu adoro, a Pri do blog Coisas que me distraem . O que eu mais gosto nela é, além do bom gosto, os achados de roupas incríveis na C&A e na Renner.




Related Posts with Thumbnails