sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Balé da Cidade


Quem lembra do post que escrevi a pouco tempo falando que eu fui no Promenade e vi um espetáculo do grupo do Balé da Cidade (http://www.baledacidade.com.br)? Então, lá vai mais uma dica de um espetáculo deles. Será no dia 10 e 11 de setembro, no Teatro Municipal. Os ingressos ainda estão a venda com preços populares.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Passeio na Oscar Freire


Querem uma dica de passeio? Pois bem, deem uma passadinha em um estacionamento em plena Oscar Freire. Pois é, lá estão expostos quatro it-cars Smart Urban Stage (http://migre.me/6nBZ), da Mercedes-Benz. Porém, a exposição não se limita aos carros de desejo, há também uma galeria de fotos e o clima ainda é animado pela Dj Chantal.
O espaço estará aberto até a próxima quinta-feira até o dia 10/09 e o melhor, é tudo de graça.






Endereço: Rua Oscar Freire, 974 - Jardim Paulista

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Le Look


Regina Herchcovitch, mãe e parceira profissional do estilista Alexandre Herchcovitch, abriu sua própria loja na Vila Madalena. A marca foi batizada como Le Look (http://www.lelook.com.br/) e trás roupas modernas para gestantes e para crianças de 0 a 3 anos além dos uniformes de babá, restaurante... E ainda pode-se encontrar bolsas e uma coleção infantil de AH.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Promenade Chandon 2009


Ontem (30/08), fui com os meus pais no Promenade Chandon 2009 (http://www.chandon.com.br/promenade2009/), evento promovido pela Chandon que reune lojistas dos Jardins. A festa luxuosa que cerca as proximidades da Rua Oscar Freire, estava cheia de curiosos que presenciavam apresentações artisticas além de visitarem as lojas que participantes do evento, como Arezzo, Calvin Klein, Diesel, Louis Vuitton...
A festa foi super legal. É gostoso andar na rua cheia de pessoas com balões e cataventos na mão. Ver apresentações bacanas como o a de um grupo de bailarinos do Balé Da Cidade (http://www.baledacidade.com.br/), que particulamente foi a que eu mais gostei, ao invés de ver Fantástico.
Related Posts with Thumbnails