terça-feira, 25 de agosto de 2009

Pintura em caixas de ovos

Charles Kaufman, artista plástico, usou uma caixa de ovos, um dos objetos mais comuns em nossos dias, para realizar uma pintura que trabalha com cores e perspectivas diversas. O resultado ficou bem interessante, olha ai:



segunda-feira, 24 de agosto de 2009

TCH Curated In-Flight

Se me perguntasse como eu imaginaria um avião perfeito, antes de conhecer o TCH Curated In-Flight, diria que seria um avião com uma poltrona igual da primeira classe para a classe econômica. Diria que a comida teria que ser no mínimo boa (pois vamos combinar que a comida de avião é nojenta!) e ainda diria que os filmes que pasassem na TV não fossem do tipo Hanna Montana! Porém, agora eu percebi que estava sonhando baixo demais! O TCH Curated In-Flight é o avião dos sonhos de qualquer um. Com um design incrível no seu interior e exterior. A aeronave oferece o do bom e do melhor. Com muito conforto, intreterimento e com uma loja exclusiva, fazendo com que o avião tornasse o sonho de consumo de qualquer um.



Stat Key










Stat Key (http://www.statkeycompany.com) é uma loja on-line que vende chaves lindíssimas! Cada uma é vendida por 11 dólares. As que eu mais gosto são essas duas!

Bazar on-line


"Que comprar? To vendendo!" é o nome de um bazar feito pela carioca e designer de 22 anos, Amanda Britto. A moça vende as roupas que não usa no blog que já é um sucesso! Para comprar ou para vender roupas e acessórios, é preciso somente negociar com a Amanda pelo e-mail. As peças encontradas no bazar virtual são quase todas de marcas bacanas como Farm, Zara, Triton, Accessorize... tudo com preços honestos. Pra quem quiser conferir aqui está a dica: http://quercomprar.wordpress.com/

domingo, 23 de agosto de 2009

Le Manjue Bistrô

Gente, queria indicar um restaurante delicioso que fui hoje, chamado Le Manjue Bistrô (http://www.lemanjuebistro.com.br/v2/). Localizado em uma charmosa casinha na Vila Madalena, o lugar é uma exelente opção para quem está a procura de uma boa culinária orgânica, sem precisar se limitar-se a vegetais. O cardápio, feito pelo chef Renato Caleffi, também oferece aos clientes, opções de pratos adaptados para pessoas com diabetes e/ou intolerantes a lactose.

R. Inácio Pereira da Rocha, 273 - Vila Madalena
Related Posts with Thumbnails