sábado, 30 de janeiro de 2010

Amei

Michael Paulus é um artista americano talentosíssimo que ficou mais conhecido por estudar e desenhar a anatomia de famosos personagens infantis. O trabalho dele é incrível. Quem quiser conhecer mais é só entrar no site dele: http://michaelpaulus.com/








sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Estilo e boa música

Vim mostrar, para quem ainda não conhece, duas bandas que eu não paro de ouvir:

"Plastiscines"
Um grupo formados por quatro francesas super estilosas que já tocaram até na terceira temporada do programa Gossip Girl.





"Amanda Blank"
Amanda Blank é uma cantora também muito estilosa e seu estilo de música lembra a M.I.A.



quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Look: LILEE

LILEE é uma blogueira de 16 anos muito estilosa dona do blog: http://zebraandmeerkat.blogspot.com/



quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sorteio para ficar linda - ENCERRADA (ESPEREM O RESULTADO)



Gente, eu ganhei um Kit Make Up Vita Derm concurso em um cultural no R7. Então eu fui até a sede da Record pegá-lo. Ai eu guardei para sorteá-lo aqui no blog para vocês e uma amiga minha viu e abriu. Bem, ela não mexeu em nada, então ainda vou sortear para vocês!

O kit vem com um batom Lírio FPS 15l, uma sombra Ônix, lapiseira retrátil para olhos e um blush facial. É lindinho e o valor no mercado é por volta de 100 reais.

REGRAS DO SORTEIO:

1- É necessário ser seguidora da Minha caixinha e residir no Brasil!
2- Escreva um comentário neste post, dizendo seu nome, e-mail, cidade aonde mora e quais dos últimos posts ou dos mais recentes você mais gostou e porque.
3- Só pode ser feito um comentário por pessoa. Porém, se divulgar o sorteio no seu blog, pode deixar até dois comentários.
4- O sorteado será comunicado por e-mail. Caso este não responda em dois dias, irei sortear novamente.
5- O sorteio será feito no site http://www.random.org/ e não tem influência nenhuma minha. E para deixar claro, a pergunta feita no item 2 é apenas para uma avaliação em relação ao meu blog com a opinião das leitoras.
6- As inscrições começaram a partir do dia 27 de janeiro e encerraram no dia 10 de fevereiro de 2009 até as 20h que será feito o sorteio.

Boa sorte!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Quero agora!



Broches feitos com teclado de computadores é o meu mais novo objeto de desejo. O design dessa criação foi feito pela Copy Paste LA. O mais legal é que é possível ser feito em casa, desde que você tenha um teclado velho sobrando!





Para acessar o link CLIQUE AQUI

Ajude o Haiti



Todos nós estamos acompanhando a tragédia que um terremoto causou em Porto Príncipe, no Haiti. Então, resolvi fazer um post com os links do Comitê internacional da Cruz Vermelha. Quem quiser fazer alguma doação é só entrar nos sites é só CLICAR AQUI OU
CLICAR AQUI.

Alexander McQueen e Raquel Zimmermann



A corajosa modelo entre as cobras da campanha de primavera-verão 2010 de Alexander McQueen é a top Raquel Zimmermann. Mais uma vez a modelo mostrou que merece o título que lhe deram de Top nº1 do mundo. A campanha foi batizad como “Plato’s Atlantis“ e traz novamente a extravagante plataforma “Armadillo“, usada também por Lady Gaga no clipe "Bad Romance".

Que começe tudo denovo



Sumi por um tempo mas agora estou de volta!
Related Posts with Thumbnails