sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Li-lo futura Donatella Versace?

Estava vendo a foto da atriz Linday Lohan no desfile de verão 2010 de Emanuel Ungaro e como quase todo mundo eu pensei: "Dessa vez ela exagerou no procedimento estético". Então, hoje estava vendo a foto da Donatella Versace, dona da grife Versace, e comparei as duas um tanto exageradas. Só que Li-Lo tem 23 anos, e Donatella tem 54. A atriz tem ou não tem o mesmo futuro da estilista?



domingo, 18 de outubro de 2009

Te amarei para sempre

O filme "Te amarei para sempre" é uma história de amor entre Henry DeTamble (Eric Bana), um viajante do tempo, e Clare (Rachel McAdams). O enredo é muito bom, muito envolvente e os atores estão ótimos. Quem não quiser chorar não vá, mas vale a pena.

Anivesário da Minha caixinha!



Gente, hoje, faz dois meses que eu criei o blog "Minha caixinha"! Eu sei que é estranho comemorar o segundo mês, só que eu esqueci quando fez um mês, então estou tentando recompensar!Foram dois meses, com 263 seguidores, 70 postagens... Enfim, queria agradecer vocês que lêem o blog, comentam e compartilham coisas aqui nesse espacinho.

Também quero dar algumas explicações:

Primeira
- Já sortei a ganhadora do Kit de banho, e entrei em contato com ela. Só que infelizmente ainda não consegui enviá-lo, por conta de estar em plena semana de prova! Dai eu fiquei confusa e acabei nem postando aqui. Então vou falar agora:

A ganhadora foi a Jamile Fernandes!


Segunda- Eu não vou poder atualizar muito o blog nessa semana pois estou muito ocupada!

Boa semana para vocês!

Uniqlo Collection Tokyo



Para a coleção de 2009, a loja japonesa, Uniqlo, montou uma passarela virtual no site da marca. E para saber mais informações das peças do look, como o preço, basta aproximar o mouse das modelos.
Além do site bem bolado, a coleção está incrível! Quem quiser conferir aqui está o link:
http://www.uniqlo.com/collection
Related Posts with Thumbnails