domingo, 18 de outubro de 2009

Anivesário da Minha caixinha!



Gente, hoje, faz dois meses que eu criei o blog "Minha caixinha"! Eu sei que é estranho comemorar o segundo mês, só que eu esqueci quando fez um mês, então estou tentando recompensar!Foram dois meses, com 263 seguidores, 70 postagens... Enfim, queria agradecer vocês que lêem o blog, comentam e compartilham coisas aqui nesse espacinho.

Também quero dar algumas explicações:

Primeira
- Já sortei a ganhadora do Kit de banho, e entrei em contato com ela. Só que infelizmente ainda não consegui enviá-lo, por conta de estar em plena semana de prova! Dai eu fiquei confusa e acabei nem postando aqui. Então vou falar agora:

A ganhadora foi a Jamile Fernandes!


Segunda- Eu não vou poder atualizar muito o blog nessa semana pois estou muito ocupada!

Boa semana para vocês!

5 comentários:

  1. parabens ao blog
    q continue sendo sempre bem legal de se ler

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Clara, que vc fique 2 meses...20...200....2000 com a gente...
    beijao!

    ResponderExcluir
  3. parabéns! tomara que continue completando muitos e muitos meses de vida o blog, porque ue adoro visitar aqui :*

    ResponderExcluir
  4. Sou eu \o/ sou eu \o/ hehueheue

    Parabéns pelo blog Clara!! =*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails