segunda-feira, 24 de agosto de 2009

TCH Curated In-Flight

Se me perguntasse como eu imaginaria um avião perfeito, antes de conhecer o TCH Curated In-Flight, diria que seria um avião com uma poltrona igual da primeira classe para a classe econômica. Diria que a comida teria que ser no mínimo boa (pois vamos combinar que a comida de avião é nojenta!) e ainda diria que os filmes que pasassem na TV não fossem do tipo Hanna Montana! Porém, agora eu percebi que estava sonhando baixo demais! O TCH Curated In-Flight é o avião dos sonhos de qualquer um. Com um design incrível no seu interior e exterior. A aeronave oferece o do bom e do melhor. Com muito conforto, intreterimento e com uma loja exclusiva, fazendo com que o avião tornasse o sonho de consumo de qualquer um.



2 comentários:

  1. oi Clara! fui publicar seu comentário no meu blog e devo ter feito algo errado. desculpe! coisa de iniciante!
    bj!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails