sexta-feira, 19 de março de 2010

Loja Grátis

Já imaginou uma loja onde tudo é grátis? Pois é ela já existe em Barcelona e irá inaugurar uma parecida em Abril, aqui em São Paulo.
A loja chama Clube Amostra Grátis, e funcionará, provavelmente como a de Barcelona: o cliente precisa primeiro fazer um cadastro que vale por um mês e ganha o direito de levar cinco produtos que estiverem disponíveis para casa.
Mas, como o nome já diz, os produtos são amostras grátis de várias empresas, mas ainda não foi divulgado o que será vendido, porém, mostraram um vídeo na Internet:



Eu adorei a ideia, acho que seja uma boa maneira das empresas divulgarem seus produtos.

4 comentários:

  1. Quem dera uam loja dessa aqui no Brasil..
    Seria demais ..

    ResponderExcluir
  2. Opaaa mega concordo com a Sil!!!
    Aqui no Brasil ia ser uma festa!!! =)

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  3. Estou passando para dizer q adorei o blog, e avisar q estou fazendo um SUUPER sorteio lá no meu www.makebylisa.blogspot.com è pra ganhar uma paleta coastal scents e um gloss VS
    BJos

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!vim te convidar para participar do sorteio que está rolando lá no blog...você não pode ficar de fora viu!!!!


    http://carinepetty.blogspot.com/2010/02/primeiro-sorteio-do-blog-jabars.html

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails