quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Q!Bazar

Quem não esta com grana para gastar em bons presentes para os familiares e amigos nesse natal, ainda há uma salvação! A partir de hoje (4/11) até o dia 22/12 está de volta o Q!Bazar, no Jockey Club Paulista. Não vou mentir que muitas vezes eu fui lá e o preço não era tão bom como dizem, pois apesar dos descontos serem de 40% a 70% tem muitas peças que continuam caras. Mas, se você um daqueles que gosta de procurar, com certeza achará uma peça com um super preço.
Entre mais de 60 marcas estão a Cavaleira, Timberland, Totem, Calvin Klein, Triton, Colcci, Lacoste, Adidas, Chilli Beans... Além de que uma parte da renda gerada pelo evento será revertida para a campanha: 'O Câncer de Mama no Alvo da Moda', do IBCC - Instituto Brasileiro de Controle do Câncer.
Então, quem estiver em São Paulo eu aconselho uma visitinha.



Q!Bazar de natal
Das 12h às 22h, incluindo domingos e feriados
Jockey Club Paulista
R. Doutor José Augusto de Queiroz. Entrada pelo Portão 1 - Eucaliptos
Valor da entrada: R$ 10,00 (menores de 14 anos e maiores de 65 não pagam)

4 comentários:

  1. Ah!,como é bom esses bazares!A gente encontra peças ótimas a preços excelentes!

    Bjs,Clara!

    ResponderExcluir
  2. Opa, nunca fui, mas td mundo diz q nao eh taoooo barato assim.. rs...

    preciso ir la conferir...rs..

    beijao

    ResponderExcluir
  3. Tenho que passar longe do QBazar, to pobre até pra ele!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Clara como a Lua,
    dura como una Roca...

    politicamente legal!
    abç

    Gus

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails