quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Übermodel



A top Gisele Bündchen foi designada Embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para Meio Ambiente (PNUMA), em evento em NY, que foi no dia 20 de setembro.
A top declara em seu site que está realmente focada nas questões ambientais neste momento (http://migre.me/7BgD): "Eu tenho trabalhado como modelo há anos, mas o meio ambiente sempre foi a minha paixão. Vamos tomar medidas para garantir um futuro sustentável para a próxima geração."
Seu objetivo no projeto é de conscientizar e incentivar ações para proteger o meio ambiente, o que não é novidade para a übermodel que desde muito tempo vem incentivando, no seu site, campanhas como a de reciclagem, uso conciênte da água...
Para quem não sabe, é possível assinar o site da top e começar a receber novidades sobre seu trabalho, campanhas de concientização de proteção do meio ambiente e até dicas sobre sobre moda, make-up e tratamentos específicos para pele e o cabelo.

7 comentários:

  1. Oi Clara!
    Obrigada pela visita no blog. Pois é, eu sóusava esmaltes clarnho pq minha unha vivia muit curtinha. E agora que resolvi ' tomar vergonha' (como diz minha mãe), eu tô aprendendo usar coisas novas, coloridas, até como forma de incentivar a estar sempre com s mãos bonitas.
    Mas experimente vc a usar. Eu adorei esse azul..É bom usar de vez enqdo pra não enjoar.
    Um beijão pra vc e me linka pra gente estar sempre atualizada nos blogs de cada uma...
    Vou fazer isso lá no meu.
    Bjs da Lu

    ResponderExcluir
  2. Gente ela conseguiu ficar mais linda grávida né?
    E que bom que temos pessoas tão influentes conscientizadas da importância do cuidado com o meio ambiente né?
    beijos!
    www.ruivademinas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee, engraçado como muitas pessoas se preocupam com a natureza, mais as poucas que não tão nem ai, são suficiente pra acabar com nosso beem mais precioso.
    BEijoos

    ResponderExcluir
  4. Muito Diva :')
    uma grávida com glamour, e com boas intenções aí pro mundo :)
    fofa♥

    chêrinho ;*

    ResponderExcluir
  5. Viva a NATUREZA..!!!
    E viva GISELE!!!!!
    sou FÃ!!!

    bjão
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Gisele arrasa demais!
    Tem selos para você lá no universo mulher fashion! espero que goste!
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  7. Esta nossa top é exemplo pra mta gente,
    que ñ se preocupa com o futuro da humanidade,sim,pq o q esta em jogo é o futuro (ou ñ futuro) da humanidade...
    Ela é linda em tdos os sentidos!
    Bom domingo fofa!
    bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails